Um presente, no fim de tarde, para atravessar o tempo

2013-08-16 20.37.542013-08-16 20.32.15

Sabe quando, depois de um dia inteirinho de trabalho, você chega em casa e se depara com um pacote bem em cima da sua cama?! Nele, está escrito apenas o nome de um querido amigo seu e, dentro, um livro cheio de carinho, lindo e que te deixa com ganas de devorar.

Abri. Só um tiquinho. Ivan sempre me disse que eu tinha medo de finalizar as histórias. “Medo de se separar dos personagens”, ele disse. Eu acredito. Espiei cada letra. Quanto carinho. É. Ele sabe ser mordaz pero sin perder la ternura jamás. Tomei café com ele. Fotografei. Postei. E fiz carinho até ele dormir, na cabeceira da minha cama.

Ivan Alexander Hegenberg acha que seu nome é grande demais para ser lembrado. Prefere Ivan Hegen, como assina seus textos. Doesn’t matter. Ivan entrou na minha vida há bastante tempo e, como ele mesmo disse em sua dedicatória, nossa amizade atravessa o tempo.

Ivan, querido, em breve te quero aqui praquele bate-papo com café/cerveja e letras!

2 comentários Adicione o seu

Com amor & delicadeza, compartilhamos mutuamente...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.