{Vídeo} A Arte do Silêncio no seu Processo Criativo

Criartistas❣

Falar sobre o silêncio durante o processo criativo, pode soar paradoxal. E é. Mas se trata de algo fundamental e necessário.
Neste vídeo, eu dou 2 motivos para vocês NÃO compartilharem seus projetos (criativos e pessoais) antes de estarem prontos e, ao final, dou uma dica simples e poderosa para incrementar sua criatividade:

Quanto a mim, tenho aprendido cada vez mais sobre o poder do Silêncio…

Estar tranquila, comigo mesma, enquanto faço ou tomo uma gostosa xícara de café. Apreciar um lindo pôr-do-sol, curtindo o silêncio do final da tarde… Experienciar o mistério da criatividade, aceitando o fluxo com que ela se apresenta a mim. Viver e estar no presente, sem tanta necessidade de registrar o momento, são algumas das coisas que aprendi nestes mais recentes anos de minha vida… ☕☕☕

E para vc? O que o Silêncio tem lhe propiciado fazer com mais qualidade nos últimos tempos?
Me conta aí nos comentários!

💕

Bea Galvão fonte Australia

 

1 comentário Adicione o seu

Com amor & delicadeza, compartilhamos mutuamente...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.